terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caravana católica de Umarizal irá a São Paulo conhecer Aparecida e a TV Canção Nova


Uma caravana de católicos da paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal se prepara para conhecer em julho a cidade de Aparecida e Campos do Jordão em São Paulo. O grupo também irá conhecer a TV Canção Nova, uma das emissoras católicas de maior audiência do país.

A caravana sairá de Umarizal no dia 14 de julho, logo após a final da Copa do Mundo. “iremos visitar a Canção Nova, Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e Campos do Jordão”, conta Ézio Junior, um dos integrantes do grupo que fará a viagem.

Quem está organizando a caravana e a coordenadora da liturgia e da renovação carismática de Umarizal, Luciene Menezes. O valor do pacote para participar da viagem custa R$ 1.200 reais e inclui direito a pousada e café da manhã. O ônibus que fará o percurso conta com TV, ar condicionado e sala de jogos. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 9924-7045.

“Vamos lá galera, se programe e vamos viver bênçãos, na Caravana Católica que engloba vários lugares que além de lindos, são recheados de bênçãos”, completou Ézio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário