sábado, 13 de agosto de 2011

UMARIZAL TERÁ REPRESENTAÇÃO NA JORNADA MUNDIAL EM MADRI


Quarenta e cinco jovens da Diocese de Mossoró estarão em Madri, na Espanha, de 16 a 21 de agosto participando da Jornada Mundial da juventude (JMJ) 2011 com a presença do papa Bento XVII. A jornada reúne milhares de jovens do mundo todo para celebrar e aprender sobre a fé católica e para construir pontes de amizade e esperança entres os continentes, e povos e culturas.
Segundo o coordenador do setor de Juventude da Diocese, Padre Augusto desde o ano passado que os jovens vem se reunindo em preparação para esse grande evento da Igreja Católica. "Todos irão levar um pouco da Diocese e de suas paróquias para a Jornada" afirma Padre Augusto. A saída do grupo de Mossoró ocorre no dia 15 de agosto em direção a Nata. De lá partiram para Madri com escala em Lisboa (Portugal). D paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal irá participa o jovem Edjailson Rodrigues Pereira (coordenador do Grupo de jovens da capela de são José- ESC).

Um comentário:

  1. Edjailson, Parabéns pela coragem e a disposição de representar essa juventude tão carente e negligenciada. Espero que tenhas tido grandes proveitos, que certamente será proveitoso para todos os/as jovens umarizalenses.

    ResponderExcluir